Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Fundos para Revitalizar empresas do Centro apresentados em seminário na NERC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-12-2014

unnamed (1)

PUBLICIDADE

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra apresentou hoje num seminário destinado aos empresários da Região Centro o novo programa de revitalização empresarial com recurso aos “Fundos Revitalizar”, uma nova oportunidade de financiamento das empresas em Portugal e que visa otimizar recursos e relançar entidades.

Horácio Pina Prata, Presidente da NERC, afirmou no discurso de abertura que estamos essencialmente, perante “a apresentação de novas garantias de revitalização das empresas do centro”, sendo por isso uma oportunidade de “apoiá-las a reafirmarem-se nos seus mercados”.

PUBLICIDADE

publicidade

Luís Quaresma, Sócio da OxyCapital, a entidade gestora dos fundos para revitalizar a Região Centro, realçou a oportunidade de financiamento das empresas com o objetivo de “fazê-las crescer com novos recursos”.

A sessão contou ainda com a presença de Filipe Vasconcelos, fundador da Yap_On, e do Deputado na Assembleia da República por Coimbra, Paulo Almeida.

PUBLICIDADE

Jorge Abrantes, Administrador do Turismo de Portugal, em representação do Secretário de Estado do Turismo, chamou a atenção para os possíveis investimentos no setor “criando algum oxigénio no mercado, tendo as empresas novas condições para serem ainda mais competitivas”.

O Fundo Revitalizar promete trazer novo “oxigénio” ao setor empresarial da Região Centro com investimento global na ordem dos 80 milhões de euros.

A NERC disponibiliza mais informações de apoio à candidatura através dos seus contactos, via email pelogeral@ner.pt ou pelo telefone 239 497 736.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com