Coimbra

Fundação INATEL presente na Feira de Queijos e Sabores da Terra em Tábua

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 10-03-2019

A Fundação INATEL marcou presença na Feira de Queijos e Sabores da Terra, que este fim de semana teve lugar no Pavilhão Multiusos de Tábua. 

PUBLICIDADE

Nesta ocasião, em que foram assinalados os trinta anos do certame, e face ao aumento anual de produtores e de visitantes, a Fundação INATEL e o Município de Tábua acordaram na importância da presença da instituição, confirma Bruno Paixão, diretor da Fundação no distrito de Coimbra.

Assim, a INATEL esteve representada com um stand onde recebeu largas centenas de pessoas que procuraram ao longo destes dois dias conhecer as vantagens de ser associado, conhecer a vasta rede hoteleira em todo Portugal Continental e Ilhas, a dinâmica cultural, desportiva, turística e social desta fundação que conta com 83 anos de idade e que tem atualmente 200 mil associados, desde os jovens aos mais velhos.

PUBLICIDADE

De acordo com Bruno Paixão, “a nossa presença nesta importante feira assenta, para além da boa relação com este e com todos os municípios envolventes, bem como com inúmeras coletividades, numa estratégia de reforço da nossa representação no Alto Distrito, onde intuímos serem determinantes as parcerias que estamos a estabelecer, pois estas possibilitam a mais cidadãos e tecido associativo local usufruam de uma dinâmica muito própria que estamos a levar a cabo”. 

Com efeito, foram várias as pessoas que aderiram à condição de sócio da Fundação INATEL, que durante o fim de semana beneficiou de condições mais vantajosas. Bruno Paixão lembrou ainda “o crescente número de equipas do Alto Distrito que praticam atividade nos campeonatos desportivos da instituição”, revelando que o protocolo de cooperação que já está redigido e que em breve será assinado com o Município de Tábua, possibilitará um reforço dos laços de ambas as instituições”, agradecendo a “total disponibilidade tanto do senhor presidente, Mário Loureiro, como do seu gabinete e, em particular, do seu vereador Ricardo Cruz.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que, por fomento da Fundação INATEL, este ano já aconteceram em janeiro e fevereiro intercâmbios entre cidadãos dos concelhos de Tábua e Penela, promovendo a coesão territorial e o conhecimento entre pessoas que habitam a mesma comunidade.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE