Conecte-se connosco

Coimbra

Fundação Inatel leva espetáculos infantojuvenis gratuitos à Figueira da Foz

Publicado

em

A fundação Inatel está a organizar a iniciativa ‘Popular Inatel Dentro de Portas’, com espetáculos infantojuvenis gratuitos na Figueira da Foz, informou hoje a organização.

“Esta é uma programação para toda a família, com quatro concertos, que se realizam no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz, de dia 03 a 06 de junho”, disse a diretora da Cultura da Fundação, Carla Raposeira, à agência Lusa.

“Os concertos consistem em artistas que fazem uma relação entre as áreas mais tradicionais e dão-lhe uma roupagem nova”, sustenta.

Os concertos são de O Gajo (dia 03), Kumpania Algazarra (4), Stereossauro (5) e Diabo a Sete (6).

Relativamente às atividades infantis, vão realizar-se no auditório municipal da Figueira da Foz, no dia 05 e 06 de junho.

“São espetáculos musicados, de interação com os mais novos, para crianças até aos oito anos”, acrescenta.

A iniciativa ’Popular Inatel Dentro de Portas’ integra no programa Popular – INATEL, que consiste em convidar autarquias com o intuito de oferecer programação das mais diversas áreas à população da cidade.

“Tivemos que sair de um contexto de espaço público, que é aquilo que caracteriza as iniciativas do departamento de Cultura da Fundação e passarmos para espaços de equipamentos culturais, designadamente teatros e auditórios, com o intuito de respeitar as regras da Direção Geral da Saúde (DGS)”, disse Carla Raposeira.

O Popular – Inatel Dentro de Portas é coorganizado pela Fundação Inatel e Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Este programa enquadra-se no contexto pandémico e as reservas são feitas através da linha telefónica 233 407 200 e 210 027 150 ou por endereço eletrónico [email protected] e [email protected]

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com