Conecte-se connosco

Bares

Fundação de Miranda do Corvo apresenta novo vinho Monte Isidro 2018

Publicado

em

A Fundação ADFP apresenta o Monte Isidro 2018, um Vinho Regional Terras da Beira com uvas oriundas da sua exploração no Fundão com o mesmo nome, no próxima sexta-feira dia 23 de abril às 18h no Hotel Parque Serra da Lousã em Miranda do Corvo.

O vinho Tinto 2018 Monte Isidro foi recentemente medalhado com Prata nos Prémios VinDuero – VinDouro edição 2020 e recebeu o selo “Boa Compra 2021” pela Revista de Vinhos. O evento contará com um “apontamento musical a cargo de Mário Carreira”.

A vitivinicultura da Fundação ADFP tem propósito social, refere a fundação em comunicado enviado ao Notícias de Coimbra, acentuando que a atividade valoriza” o território, criando emprego”, promovendo a inclusão de pessoas com incapacidades ou em exclusão social.

Segundo a ADFP, liderada pelo médico Jaime Ramos, as receitas contribuem “para tornar sustentável a ação social de apoio a crianças, mulheres mães, idosos, pessoas com deficiência, doença mental ou sem abrigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com