Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Funcionários do Estaleiro Municipal de Miranda do Corvo recebem fardamentos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-06-2016

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista procedeu à entrega de uniformes de trabalho a todos os funcionários do Estaleiro Municipal.

PUBLICIDADE

97f60ce9-0b50-4110-9c10-200ca2c7eed3

Segundo a autarquia a medida implementada para a padronização de todos os funcionários daquela secção tem como objetivo proporcionar aos colaboradores melhores condições de trabalho e de segurança.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo fardamento, identificado com o logotipo do Município, permite salvaguardar todos os funcionários para situações atmosféricas adversas e vem equipado com diversos elementos de segurança.

Cada conjunto é composto por três pólos, uma sweatshirt, dois casacos, três pares de calças e botas, para além de um cartão de identificação para cada funcionário.

PUBLICIDADE

“Há vários anos que os trabalhadores precisavam que lhes fosse fornecido o fardamento necessário para desempenharem as suas funções. Estamos preocupados com a segurança dos nossos funcionários e queremos dotá-los das melhores condições de trabalho, para que tal se reflita na qualidade do serviço prestado aos munícipes”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal, Miguel Baptista.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com