Conecte-se connosco

Região

Fuga de gasóleo causa acidente com quatro feridos na Figueira da Foz

Publicado

em

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, ao que tudo indica provocada por uma fuga de combustível, deixou quatro pessoas feridas, uma das quais com gravidade, na ponte Edgar Cardoso, sentido Norte – Sul, na Figueira da Foz, informaram os Bombeiros Sapadores locais.

O acidente ocorreu esta manhã, pelas 06:35, e provocou três feridos ligeiros e um grave, referiu ao Notícias de Coimbra o subchefe de 1ª classe Wilson Gomes dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz. A fonte da corporação afirmou que a colisão rodoviária ocorreu devido a uma perfuração do depósito de combustível de uma das viaturas, o que provocou um derrame na ponte.

“O trânsito esteve condicionado. Os operacionais no local interromperam a circulação na ponte Edgar Cardoso para fazer o controlo do derrame. Neste momento estamos a proceder à limpeza da via”, disse a mesma fonte, ao início da manhã desta terça-feira.

Os feridos foram transportados para o Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Para prestar socorro, no local estiveram os Bombeiros Sapadores e os Voluntários da Figueira da Foz, a PSP e a Infraestruturas de Portugal, com um total de 25 homens e 9 viaturas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link