Uma fuga de gás numa habitação em Torre de Bera, Almalaguês, concelho de Coimbra, provocou uma intoxicação por inalação a uma idosa de 92 anos.
A idosa vive sozinha na habitação e a fuga de gás deveu-se a um descuido na utilização do fogão. Os Bombeiros Sapadores de Coimbra explicaram ao Notícias de Coimbra que enquanto utilizava o fogão a chama ter-se-á apagado, levando a senhora a considerar que teria apagado o fogão mas este permaneceu a libertar gás.
PUBLICIDADE
O alerta foi dado às 11:35 por um outra pessoa, vizinha, que frequentemente cuida da idosa de 92 anos.
A vítima necessitou de transporte hospitalar por apresentar tonturas devido à inalação de gás, tendo sido transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Coimbra com três viaturas e nove operacionais e o INEM.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE