Conecte-se connosco

Coimbra

“Fuga de gás enorme” preocupou moradores na Pedrulha (com vídeo)

Publicado

em

Uma “fuga de gás enorme” preocupou, na noite desta segunda-feira, os moradores da Rua António Sérgio, na Pedrulha, em Coimbra.

Carlos Ficher, chefe dos Bombeiros Sapadores da cidade, revelou ao Notícias de Coimbra que foram “acionados para uma fuga de gás enorme no Alto da Relvinha, pelas 21:43”, explicando que na zona estão a decorrer umas obras e “uma barreira ao cair arrastou a conduta de água e de gás”.

Segundo o responsável, “um casal e dois filhos tiveram que ser evacuados de casa, cerca de uma hora, por precaução” adiantando que “algumas casas, por momentos, ficaram sem telecomunicações, água e gás”.

“Para segurança, foi necessário o corte desde a Rua António Sérgio até à travessa do Alto da Relvinha” mencionou o Carlos Fitcher.

Do incidente não resultaram feridos, nem danos.

Para o local foram mobilizados nove elementos e três viaturas dos Bombeiros Sapadores de Coimbra. A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência. Também estiveram presentes os empreiteiros e o dono da obra, assim como, elementos das Águas de Coimbra e da Lusitaniagás.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NOTICIAS DE COIMBRA
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com