Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

“Fuga de gás enorme” preocupou moradores na Pedrulha (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-09-2022

Uma “fuga de gás enorme” preocupou, na noite desta segunda-feira, os moradores da Rua António Sérgio, na Pedrulha, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Carlos Ficher, chefe dos Bombeiros Sapadores da cidade, revelou ao Notícias de Coimbra que foram “acionados para uma fuga de gás enorme no Alto da Relvinha, pelas 21:43”, explicando que na zona estão a decorrer umas obras e “uma barreira ao cair arrastou a conduta de água e de gás”.

Segundo o responsável, “um casal e dois filhos tiveram que ser evacuados de casa, cerca de uma hora, por precaução” adiantando que “algumas casas, por momentos, ficaram sem telecomunicações, água e gás”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Para segurança, foi necessário o corte desde a Rua António Sérgio até à travessa do Alto da Relvinha” mencionou o Carlos Fitcher.

Do incidente não resultaram feridos, nem danos.

PUBLICIDADE

Para o local foram mobilizados nove elementos e três viaturas dos Bombeiros Sapadores de Coimbra. A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência. Também estiveram presentes os empreiteiros e o dono da obra, assim como, elementos das Águas de Coimbra e da Lusitaniagás.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com