Bares

Fucking Bastards prometem quinta a fundo no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-09-2014

unnamedKura, Djeff Afrozila, Pedro Cazanova e Master Jake (o autor do hit Jajão), proporcionaram 4 noites inesquecíveis a todos os que continuam a escolher o NB  Coimbra para rentrée de 2014,  numa altura em que a noite de  Coimbra volta a ter mais encanto com a recepção aos caloiros.

PUBLICIDADE

“The Fucking Bastards” são os senhores que se seguem nestas noites quentes, pois é já hoje, quinta-feira, que este projecto criado por três amigos do Porto, chega a Coimbra, onde prometem obter sucesso idêntico ao que têm obtido nos melhores espaços nocturnos de Portugal.

Amanhã, sexta, o clube de Coimbra recebe a festa da música dos anos 70,80 e 90 em mais uma Revival Night  que, como é tradição,  vai reunir os amantes dos grandes êxitos dos últimos 30 anos do século XX.

PUBLICIDADE

A 1 outubro,  actuam  Mundo Segundo, que está a obter enorme sucesso com o tema “Raio de Luz” e o rapper e produtor Sam The Kid, um dos expoentes máximos do hip hop nacional, parceiro de  Melo D, Cool Hipnoise, Lil John from Buraka Som Sistema, Kalaf, Valete ou Cruzfader.

NB Club Coimbra aberto à terça, quinta, sexta e sábado (por vezes tem eventos noutras noites) na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense, promove durante a sua programação semanal convívios académicos, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE