Empresas

Frutorra lança novas misturas de frutos secos e fruta desidratada

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-09-2021

A marca portuguesa Frutorra, líder nacional em frutos secos, lança três novas misturas de frutos secos e fruta desidratada: os novos snacks estão disponíveis nas variedades Veggie, Energy e Focus, em embalagens de 100g.

PUBLICIDADE

Energy Mix para maior energia, Veggie Mix para maior aporte de proteína, Focus Mix, para maior foco e concentração. Cada mix foi desenvolvido para aportar maior teor de fibra, fósforo, potássio, ferro ou magnésio, que, simultaneamente com uma alimentação equilibrada, contribuem para a redução do cansaço e fadiga e para uma normal função cognitiva.

Há mais de 30 anos no mercado, a marca, que no ano passado havia realizado todo o seu rebranding, aposta agora no lançamento de novos produtos, adequados às tendências atuais de alimentação.

PUBLICIDADE

publicidade

A preocupação não foi apenas desenvolver produtos nutricionalmente ricos, mas também que o consumidor possa usufruir de uma maior oferta nutricional e benefícios associados, de forma prática. É um produto que resulta como snack, a qualquer hora do dia, mas que é também versátil, podendo ser adicionado como topping a iogurtes ou smoothie bowls, tanto ao pequeno-almoço, como lanches, explica a Frutorra.

O seu perfil nutricional torna-os o snack ideal para ter durante o dia, estando pensados para serem práticos para consumir, tanto em casa, como snack on the go, cabendo a embalagem facilmente na mala, provando ser opções práticas e saudáveis, em qualquer altura e lugar.

PUBLICIDADE

Andreia Agostinho, marketing manager, revela que este lançamento “é certamente um dos nossos grandes projetos para este ano, após meses de desenvolvimento da nossa área de I+D. Energy Mix é inclusivamente lançado com o selo Sabor do Ano 2021, reconhecimento imparcial por um painel de consumidores portugueses, em que apenas os produtos com a avaliação mais alta, de cada categoria, são distinguidos. O que nos garante que estamos a desenvolver novos produtos que cumprem o nosso critério mais rigoroso: a qualidade, sem comprometer o sabor. Como empresa certificada há 7 anos com a norma IFS Food, garantimos a segurança e qualidade dos nossos produtos, lançando novos artigos alinhados com as tendências de mercado e que surpreendem pelo seu sabor.”

Os produtos com a nova imagem estão desde já disponíveis nas principais superfícies comerciais, máquinas de vending e gasolineiras, com um preço recomendado de 1.99 cêntimos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE