Empresas

Frutorra junta-se à Too Good To Go contra o desperdício alimentar

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 02-04-2022

A Frutorra, marca portuguesa líder de mercado em frutos secos, junta-se à Too Good To Go, pretendendo fomentar uma consciência generalizada, para o problema do desperdício alimentar, com consequências sociais, económicas, mas também ambientais, promovendo a prevenção do desperdício nos diversos momentos da cadeia alimentar, desde a produção ao consumo final.

PUBLICIDADE

Em nota de imprensa enviada ao NDC, a empresa realça que mais de um terço da comida produzida anualmente a nível mundial para consumo humano é desperdiçada, são aproximadamente 2,5 mil milhões de toneladas (segundo dados WWF, 2021).

Quando por todo o mundo milhões de pessoas necessitam de assistência alimentar, é possível, através de pequenas mudanças que todos podemos fazer, alterar comportamento e hábitos de consumo, de forma a reduzir este desperdício.

PUBLICIDADE

Com esta parceria, a Frutorra dá também a possibilidade aos consumidores de ter os produtos Frutorra, mas também da marca Snatt’s, exclusivamente distribuída pela Frutorra em Portugal, a um preço mais reduzido.

As boxes são constituídas por diferentes produtos das marcas Frutorra e Snatt’s, e podem ser encontradas ao preço de 3.99€.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE