Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Francisco Queirós apresenta-se como voz imprescindível ao serviço das populações

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-09-2017

Francisco Queirós, professor de história e atual vereador a tempo inteiro, volta, nestas autárquicas, a encabeçar a lista da CDU (Coligação Democrática Unitária) à Câmara de Coimbra.

PUBLICIDADE

francisco queirós

Reeleito vereador em 2013, o representante da CDU na Câmara de Coimbra, de maioria PS, é responsável pelos pelouros da Promoção e reabilitação de habitação, Gestão do parque de habitação e Gabinete médico-veterinário, e mantém disponibilidade para deter pelouros, como também já sucedeu no executivo anterior, de maioria PSD/CDS-PP.

PUBLICIDADE

publicidade

Essa disponibilidade, afirma, é uma marca distintiva da CDU a nível nacional, “seja em minoria, seja em maioria, contribuindo para a solução dos problemas das populações”.

Licenciado em história pela Faculdade de Letras de Coimbra, Francisco Queirós, de 52 anos, exerceu, enquanto professor do secundário, cargos de gestão escolar, foi dirigente sindical e é membro do Comité Central e da Comissão Concelhia de Coimbra do PCP.

PUBLICIDADE

“Como em todo o país”, a CDU apresenta-se às autárquicas deste ano com o seu “projeto alternativo e o caráter distintivo da sua ação autárquica”, afirmou a coligação integrada pelos comunistas e pelo partido ecologista Os Verdes, quando anunciou a recandidatura do seu vereador à liderança do município.

Em Coimbra, a CDU “apresenta-se como voz imprescindível ao serviço das populações, afirmando o seu projeto, o caráter diferenciador das suas propostas e opções, a dimensão de alternativa clara e assumida à gestão e projetos de outras forças políticas, sejam PSD e CDS, seja PS ou BE, seja de candidaturas ditas independentes mas que, na realidade, estão intimamente ligadas aos interesses de grupos económicos, que tanto têm condicionado o desenvolvimento do concelho de Coimbra”, sustenta a coligação.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com