Crimes

Francesa assaltada no coração de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-09-2016

A PSP de Coimbra conta-nos que no dia 13 de setembro de 2016, cerca das 15:15, na Rua da Sofia, em Coimbra, uma cidadã de 63 anos de idade e de nacionalidade francesa foi surpreendida por um indivíduo que lhe puxou de forma violenta uma carteira que trazia a tiracolo.

PUBLICIDADE

Na carteira trazia um smartphone, um par de óculos graduados, diversos documentos pessoais e uma determinada quantia monetária, acrescenta a PSP.
Segundo a polícia, dada a rapidez com que o suspeito perpetrou os atos, não foi possível à vítima reter características que o identificassem, sendo que este fugiu para parte incerta.

A PSP aconselha:

PUBLICIDADE

A tranquilidade e a segurança é uma tarefa de todos. É cada vez mais importante que os cidadãos tenham consciência da necessidade de promoverem a sua segurança e a dos seus bens.
Evite trazer consigo grandes somas de dinheiro. Se o fizer, separe-as e transporte-as em diferentes locais. Ainda assim transporte apenas o estritamente necessário.
Em ruas movimentadas leve a sua carteira do lado de dentro da rua;
Quando levantar dinheiro no multibanco assegure-se de que não há ninguém a observá-lo. Prefira ATMS interiores, em locais movimentados e bem iluminados.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE