Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

FPF decreta minuto de silêncio em homenagem a Alex Marques

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-11-2013

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que vai ser guardado um minuto de silêncio nos jogos por si organizados no próximo fim de semana, em homenagem a Alex Marques, que morreu no último domingo.

PUBLICIDADE

“Informa-se que por motivo do falecimento do jovem jogador do Grupo Desportivo Tourizense e internacional pela seleção nacional de sub-15 Carlos Alexandre Caseiro Marques vai ser guardado um minuto de silêncio em todos os jogos organizados por esta federação, nos dias 23 e 24 do corrente mês”, pode ler-se no comunicado oficial da FPF.

Alex Marques morreu no domingo durante o jogo entre o Tourizense e o Carapinheirense, do Campeonato Nacional de Seniores CNS), devido a uma paragem cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

publicidade

O avançado, de 20 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória e caiu inanimado aos sete minutos do encontro da nona jornada da Série E do CNS, disputado na localidade de Touriz, em Tábua, no distrito de Coimbra.

Formado no FC Porto, Alex Marques, nascido em Esposende em 22 de janeiro de 1993, passou ainda pelas camadas jovens do Rio Ave, antes de representar o Esposende em 2012/13, transferindo-se esta época para o Tourizense.

PUBLICIDADE

Alex Marques foi internacional português sub-15 em 2008, tendo alinhado em três jogos com a seleção no torneio internacional Leiria/Oeste.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com