Coimbra

Foz Plaza Figueira Beach Games arrancam sexta-feira

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-06-2019

Os Foz Plaza Figueira Beach Games arrancam sexta-feira com a realização de mais uma Hugo Almeida Futevolei Cup.

PUBLICIDADE

A Hugo Almeida Futevolei Cup é o primeiro de cinco eventos que integram os Foz Plaza Beach Games – segue-se a Madjer Youth Cup em futebol de praia, o Figueira Beach Rugby International, o Smash Fest em volei de praia e a Beach Run.

PUBLICIDADE

Os Foz Plaza Figueira Beach Games são parte do Figueira Beach Sports City, projecto promovido pela autarquia da Figueira da Foz, que tem como objectivo o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia e que para o presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, “permite valorizar o areal e contrariar a tendência de que a praia seja apenas um local para usufruir de sol e mar”.

A prova, que já vai na oitava edição, tem este ano uma algumas novidades, nomeadamente com a realização de um torneio feminino e de um torneio local e outro nacional, no qual participam as maiores estrelas da modalidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Apadrinhada pelo famosíssimo Hugo Almeida (internacional português e campeão europeu pelo FC Porto), esta é uma prova que já se impôs no calendário nacional do futevolei, principalmente pelas condições ímpares que são oferecidas aos desportistas na Praia de Buarcos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE