Cidade

Forum Coimbra ofereceu novo encanto à Queima das Fitas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-05-2019

Estudantes que passaram pela Queima das Fitas fizeram questão de conhecer o espaço de activação do Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

Pelo 8º ano consecutivo parceiro e patrocinador oficial da Queima das Fitas, o centro inspirou-se no ambiente das repúblicas de jovens para oferecer a quem passou pelo seu espaço oito noites inesquecíveis, repletas de brindes e memorias que ficarão para sempre no coração dos estudantes.

Feitas as contas, numa noite em que, pela primeira vez, o Palco Forum Coimbra recebeu os noventeiros Revenge of The 90’s, bem ao espírito das repúblicas, o centro comercial soma milhares de brindes sorteados na Parede Catch & Play, assim como um total de 250 bilhetes diários oferecidos no Centro e 10 bilhetes gerais no recinto.

PUBLICIDADE

publicidade

Porque este foi o ano de todas as surpresas, ao som dos melhores hits dos anos noventa, Iva Lamarão, conhecida apresentadora de televisão e ex-estudante de Coimbra, marcou encontro com os fãs, no espaço VIP do recinto para partilha de experiências, fotografias e muito mais. Um momento muito apreciado pelas dezenas de fãs que se dirigiram ao espaço e que aproveitaram a oportunidade para conhecer ao vivo uma cara tão conhecida do público.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE