Cidade

Forum Coimbra mais fashion com Catwalk 360º!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-09-2018

Catwalk 360º deu nome ao evento que recebeu no Jardim Exterior do Forum Coimbra, Lourenço Ortigão, Jéssica Athayde, Ângelo Rodrigues, Iva Lamarão e Afonso Vilela para um desfile gratuito e aberto ao público de apresentação das novas tendências.

PUBLICIDADE

Os visitantes quiseram conhecer em primeira mão este novo conceito de passerelle, desafiando o olhar e aproveitando para observar a toda a volta, o glamour das novas tendências.

Uma oportunidade única para as 40 lojas envolvidas que aproveitaram o momento para dar a conhecer as suas novas colecções Outono/Inverno.

PUBLICIDADE

Além de um desfile com transmissão 360º nas redes sociais, dezenas de visitantes deslocaram-se até ao PhotoWall 180º, um espaço onde puderam fotografar-se numa perspectiva de 180º, levando um gif animado da sua presença no desfile, descarregado através de um QR Code, diretamente no telemóvel.

Para João Vaz , Director do Forum Coimbra, o desfile revelou-se um verdadeiro sucesso já que permitiu «não só aproximar o público das dinâmicas únicas criadas pelo Forum, mas também dos diferentes lojistas, das marcas e das principais tendências que vão marcar os looks da estação. Esta é uma forma diferenciadora de dar a conhecer a quem nos visita o que pode encontrar no espaço, ao mesmo tempo que vive uma experiência única».

PUBLICIDADE

publicidade

Veja mais imagens no Facebook Notícias de Coimbra

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE