Cidade

Forum Coimbra lança Pick & Go. Pode estacionar e levantar as suas compras gratuitamente!

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 29-06-2020

De forma a dar resposta a uma nova realidade, onde segurança e saúde são a prioridade de todos, o Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, lança o serviço Pick & Go no dia 4 de julho.

PUBLICIDADE

Uma proposta de compras segura, cómoda e totalmente gratuita, que leva até aos visitantes os produtos das suas lojas favoritas sem terem de passar do Parque de Estacionamento – local onde é entregue a encomenda, evitando filas e sem sair do carro.  

PUBLICIDADE

O Forum Coimbra passa a disponibilizar aos visitantes a possibilidade de fazer compras no seu local preferido, evitando tempos de espera, filas de segurança e outras normas impostas pelas entidades de saúde e segurança, que agora obrigam o centro comercial a funcionar num novo ritmo.

Segundo fonte oficial da Multi Portugal “esta iniciativa aparece como forma de criar  alternativas cómodas e seguras, que tornem a experiência de compra fléxivel e adaptada às necessidades de um novo tipo de consumidor”, conclui.

PUBLICIDADE

publicidade

O spot Pick & Go localiza-se no Parque de Estacionamento e para saber quais as lojas aderentes basta consultar o site do centro comercial pretendido. Depois, basta entrar em contacto com a loja, efectuar a encomenda, informar sobre qual o meio de pagamento que irá utilizar e agendar a data/hora para o levantamento no spot dedicado.

No final, basta comparecer à hora marcada e informar a loja quando se encontrar no local. Simples, rápido e sem qualquer custo adicional.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE