Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Forum Coimbra lança compras que são um espectáculo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 15-09-2020

A par do lançamento do novo espaço de lazer do Forum Coimbra – Garden – o centro comercial pensou numa série de momentos musicais que vão acontecer todas as semanas. Inserido na Campanha “Compras que são um espetáculo”, e pensado com toda a segurança para quem assiste, estes espetáculos são exclusivos e limitados. Como? Por cada 50€ em compras no Forum Coimbra, serão oferecidos lugares exclusivos nestes concertos de música ao vivo e os lugares são limitados a 64 pessoas por concerto, distribuídas por 16 “camarotes” com 4 lugares cada.

PUBLICIDADE

Se for premiado, o vencedor ganha um camarote e poderá levar até três pessoas consigo – que sejam seus coabitantes -, podendo também selecionar o artista que pretende ouvir ao vivo. Todas as datas estarão disponíveis dando a oportunidade de escolher qualquer um dos quatro concertos até esgotarem todos os lugares. Vai perder esta oportunidade?

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo João Vaz, Diretor do Forum Coimbra, “O nosso principal objetivo é premiar os nossos visitantes proporcionando-lhes um final de tarde especial, num spot único na cidade, de uma vista ímpar. Com o aval da DGS e das entidades regionais competentes, estes momentos foram avaliados como seguros podendo, desta forma, ser possível preparar momentos ímpares ao público como é nosso hábito. É notório que a forma como um centro comercial “vivia” terá um rumo e um futuro diferente. É preciso adaptar comportamentos e formatos de relação entre este espaço e as suas pessoas. Mas não é impossível. Não é impossível estarmos novamente juntos e é isso que queremos passar. Sempre com toda a segurança e cumprindo todas as regras.”

PUBLICIDADE

Porque no panorama da arte e do espetáculo todos podemos ajudar, o Forum Coimbra selecionou e privilegiou artistas portugueses e locais para estes concertos. Conheça a programação aqui: 

  • 16 setembro: Luís Travassos
  • 23 setembro: Vânia Couto e Alexander Lima
  • 30 setembro: Bossa a Meias
  • 07 outubro: The Classmates

Para consultar o regulamento, aceda aqui. Isto porque, para se habilitar a ganhar um camarote só tem de aceder ao site do Forum Coimbra, carregar um talão de compras de valor igual ou superior a 50€ (talão único) e aguardar pela respetiva validação do mesmo. Após validação que receberá por telefone e e-mail poderá então escolher o dia do espetáculo.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com