Vamos

Forum Coimbra inaugura 1º espaço Krush-it by Kalorias na cidade

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 08-04-2021

Com a chegada de um novo plano de desconfinamento, chegam também grandes novidades ao Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

O centro comercial, gerido pela Multi Portugal, acaba de fazer chegar à cidade o KRUSH-IT, com um conceito de Custom-made fitness Boutique que pertence à Cadeia de Clubes de Saúde KALORIAS. “Um espaço que acrescenta sofisticação ao espírito das atividades associadas ao espaço de ginásio, considerando um uso exclusivo, viciante, único, e apenas ao alcance de alguns”.

O novo conceito, que reúne num só local uma sala de exercício, o mais moderno anfiteatro de cycling da cidade, estúdios de aulas de grupo e estúdios de aulas exclusivas, está pensado para responder às necessidades individuais de cada sócio, dispondo ainda de serviços de avaliação física e consultas de nutrição, que estarão sempre disponíveis, acompanhando a evolução e objectivos de cada um.

PUBLICIDADE

Além disso, e porque há uma crescente necessidade de adaptar os espaços ao ritmo e estilo de vida dos seus sócios, este novo conceito foi pensado para que treinar esteja ao alcance de todos, contando com um espaço kids de babysiting, disponível sempre ao final do dia e que será inaugurado logo que todas as fases de desconfinamento nacional estejam concluídas.

Para João Vaz, Diretor do Forum Coimbra, «esta era uma abertura há muito esperada e que, numa fase especialmente difícil para todos, nos enche de orgulho. É um privilégio podermos dar a mão à abertura de uma nova insígnia na cidade, que ao promover o bem-estar dos visitantes, com um conceito personalizado, melhorado e que acrescenta algo mais à experiência de ginásios, se alinha a 100% com os valores e propósito do Forum Coimbra, que trabalha todos os dias para somar valor à experiência do consumidor», refere. Além disso «acreditamos que há uma necessidade crescente de ter tudo num só espaço, pelo que, para o consumidor é uma vantagem poder encontrar, tão perto, um local onde desfruta de um momento individual de bem-estar e satisfaz todas as suas necessidades de compras», conclui.

PUBLICIDADE

publicidade

O espaço, que neste momento já se encontra parcialmente em atividade – seguindo a regulamentação e tendo disponível toda a sala de exercício – estará em funcionamento de segunda a sexta das 07h00 às 21h00 e sábados, domingos e feriados das 09h00 às 13h00 e conta com uma campanha de oferta de inscrição para os 200 primeiros sócios.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE