Coimbra

Forum Coimbra está a ganhar um novo encanto!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 11-10-2018

O Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, está a ganhar um novo encanto: a partir de agora a dinamarquesa Flying Tiger e a marca infantil Zippy fazem parte do mix de lojas do centro, reforçando a sua oferta no segmento familiar.

PUBLICIDADE

Além de novas aberturas há residentes que renovam agora o seu visual e localização, como é o caso da Natura e das lojas MEO, Celeiro, Pandora, Pluricosmética e Clínica Santa Madalena.

Mais tecnológicas do que nunca e disponibilizando ao publico produtos únicos, a Tiger e a Zippy reforçam a sua presença a nível nacional com as aberturas no Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

A celebrar o seu 12º aniversário, o centro apresenta-se agora com uma imagem revitalizada, visível nas alterações das fachadas das novas lojas, localizações e dimensão. Agora será possível encontrar no shopping lojas mais amplas e luminosas, com novos conceitos, que oferecem aos visitantes uma nova percepção e experiência de visita: como o Celeiro que reabre ao público num espaço renovado, com mais 102m2 e com o novo conceito de restauração “Celeiro à Mesa”.

Também a Pandora, Pluricosmética, Clinica Santa Madalena e loja MEO veem a sua imagem modernizada, agora com uma nova localização que aproxima ainda mais o consumidor de cada um dos serviços.

PUBLICIDADE

Para João Vaz, Director do Forum Coimbra, as mais recentes reformulações e novidades “representam o acompanhamento constante das tendências de mercado, mantendo o centro modernizado, oferecendo ao público um mix de lojas consistente e que responde a diferentes necessidades. A atenção com as famílias reforça-se com a abertura da Tiger e Zippy, ao mesmo tempo que se reformulam espaços de renome, muito procurados pelo público jovem feminino, como a Pandora. Além disso, as novidades ocorrem não só na moda e serviços, mas também na alimentação, oferecendo, por exemplo, um Celeiro totalmente novo e que o público irá apreciar.” O convite é para que “o público renove também a sua visita e venha conhecer o novo encanto do shopping”, reforça.  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE