Cidade

Forum Coimbra convida Mamãs & Bebés para um fim de semana diferente

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-10-2016

 

PUBLICIDADE

O Forum Coimbra vai receber novamente a Mamãs & Bebés para um fim de semana diferente. Serão dois dias em que as futuras mamãs poderão desfrutar de um momento único: conhecer o seu bebé antes de nascer.

ca-bebe-muda-vida-mae-chegada-bebe-2-d-732x412

PUBLICIDADE

publicidade

Através da tecnologia 3D / 4D oferecida pela Bebé4D, será possível ouvir os batimentos cardíacos do bebé, ver a sua aparência e expressões, e acompanhar os seus movimentos no ventre materno.

As mamãs serão ainda convidadas a realizar uma sessão fotográfica. Todas as participantes serão maquilhadas e desafiadas a posar com os seus pequenotes. Esta atividade inclui a oferta de uma fotografia para levarem como recordação desta visita.

PUBLICIDADE

Para complementar a experiência, haverá uma área para esclarecimento de dúvidas sobre criopreservação de células estaminais, onde os futuros pais poderão contar com o apoio de profissionais especializados da BebéCord.

As inscrições nas atividades são limitadas e obrigatórias. As mamãs que pretendem participar, deverão realizar a sua inscrição através do site da Mamãs & Bebés www.mamasebebes.pt, enviando um email paraeventos@mamasebebes.pt ou através do 926 171 920.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE