Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Forum Coimbra alarga visitas a uma experiência sensorial única

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 02-02-2023

Devido ao sucesso da experiência implementada este Natal no espaço exterior do Forum Coimbra e depois do feedback único dos visitantes e dos seus pedidos, o centro comercial decidiu alargar esta oportunidade de viver um momento sensorial único, estendendo a possibilidade de visita até ao final do mês.

PUBLICIDADE

Assim, aquele que já se tornou numa paragem obrigatória na cidade de Coimbra vai continuar a proporcionar bons e mágicos momentos em família, até dia 28 de fevereiro.

O acesso ao jardim, continuará a ser feito através do Piso 0, entre a Farmácia e a C&A, num caminho que vai alimentando a surpresa até chegar ao XMAS Garden – uma verdadeira experiência de cor e som, com diferentes jogos de luz, túneis e outras estruturas interativas e super instagramáveis. Este jardim, amigo do ambiente, traz à zona exterior do Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, um encanto único, que levará os visitantes numa experiência sensorial diferente.

Ao longo de todo o percurso, feito totalmente ao ar livre, as famílias encontrarão vários spots temáticos, pelo que, é dar asas à imaginação e soltar as partilhas nas redes sociais! Principalmente se for junto à peça central deste jardim – “Love Hands”. Esta instalação, feita à medida, trata-se de um coração que surge da união de duas mãos e cuja vista está especificamente direcionada para a Universidade de Coimbra, monumento icónico da cidade.

Iva Lamarão, embaixadora do centro comercial, junta-se uma vez mais a um momento único no centro comercial e desafia a população a viver «uma experiência muito gira em família.

A vista sobre a cidade de Coimbra está ainda mais bonita com esta experiência sensorial», pelo que, o desafio é marcar já no calendário e surpreender aqueles de quem mais gosta.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com