Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Foram à Super Bock provar bebidas brancas!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-07-2014

A PSP conta-nos que no período compreendido entre as 20:00 do dia 01 julho e as 09:30, do dia 2 de julho de 2014, na zona da Gala,  Figueira da Foz, “desconhecido (s), introduziram-se o interior de uma barraca da Super Bock, através do método de arrombamento”.

PUBLICIDADE

Com o eleitor já está a pensar que os “malandros” foram buscar umas minis fresquinhas para acompanhar um peixito acabado de pescar, eis que nós deitamos um balde de água bem gelada no seu pensamento,  para revelarmos que os safados são daqueles finos”.

O que levaram da “barraca  da Super Bock” dá para um bottellon capaz de animar os veraneantes que andam a fazer piscinas nas redondezas do Casino.  Ou até mesmo para um super-mega-hiper cocktail digno de figurar no livro dos recordes.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a PSP, os assaltantes levaram “24 garrafas de Whisky de marca JB e Cutty Sark, 06 garrafas de Gim Bomsay, 12 garrafas de licor Beirão, 12 garrafas de Ginga Albergaria, 48 latas de Red Bull, 06 garrafas de Vodka Eristoff, várias embalagens de Ice Tea e 03 arcas frigoríficas da Red Bull”. Não levaram sequer uma Super Bock! Nem uma bebida do portefólio da Unicer.

A nota informativa da PSP não revela e o NDC não conseguiu apurar, por isso temos que colocar a questões que se impõe. O Ice Tea será para quê?

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com