Coimbra

Forall Phones abre loja em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-11-2018

A empresa portuguesa  que afirmar liderar o mercado de smartphones seminovos em Portugal já conta com três espaços abertos: Lisboa, Porto e Leiria. No fim do mês de novembro, Coimbra junta-se à lista e é a quarta cidade portuguesa a receber uma loja física da Forall Phones. A marca fundada pelo jovem de 22 anos José Costa Rodrigues prevê alcançar 4 milhões de vendas até ao fim deste ano.

PUBLICIDADE

A portuguesa de smartphones seminovos Forall Phones prepara-se para abrir portas ao seu novo espaço, no dia 28 de novembro, em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Numa aposta de aproximação ao público jovem e universitário, e depois do sucesso de vendas alcançado com a abertura das lojas em Lisboa e no Porto, Coimbra é já a quarta cidade portuguesa a acolher uma loja física da Forall Phones, em pouco mais de um ano.

PUBLICIDADE

“Coimbra foi sempre uma cidade que nos despertou grande interesse, tanto pelo seu acelerado desenvolvimento nos últimos anos, como pela sua população jovem e estudante, que é um dos nossos principais públicos-alvo  e que tanto potencia a credibilidade e diferenciação da nossa marca.” – refere o CEO da Forall Phones, José Costa Rodrigues.

O jovem empreendedor de 22 anos e fundador da marca, José Costa Rodrigues, vê assim a sua equipa de mais de 50 colaboradores full-time reforçada com mais 2 contratações para o espaço com 150 m² que abrirá portas no número 38 da Rua Brotero. A loja Forall Phones de Coimbra contará com uma área especialmente dedicada aos já muitos “embaixadores” da marca Forall Family, que são, na sua maioria, estudantes universitários que desenvolvem projetos de preparação para o mercado de trabalho.

“Depois de Lisboa e do Porto, quisemos que a nossa missão de permitir o acesso à melhor tecnologia a preços acessíveis chegasse à região centro do país e depois de Leiria, Coimbra é já a segunda loja que vamos abrir num espaço de 2 semanas. Estamos a crescer a um ritmo ainda pouco visto em contexto nacional.” – afirma José Costa Rodrigues.

Depois de vendidos mais de 20.000 smartphones para mais de 14 países na Europa, a empresa que se prepara para vender cerca de 4 milhões de euros este ano, leva agora o seu conceito de poupança económica e de sustentabilidade ambiental à população coimbrense.

De acordo com o fundador da marca, são previstos 60 mil euros em vendas só no mês de dezembro e até ao fim de 2019 esperam faturar 350 mil euros, exclusivamente na loja de Coimbra.

“Somos uma das empresas mais jovens de Portugal, sendo que a média de idades dos nossos colaboradores ronda os 23 anos. Coimbra tem também uma população com mais de mais de 40 mil jovens e já há muito tempo nos era pedido que abríssemos um espaço aqui. É um grande investimento da nossa parte, mas estamos muito felizes por conseguir satisfazer a procura que havia nesta cidade pelos nossos produtos e serviços. Será uma aposta ganha.” – partilha ainda o fundador da marca.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE