Coimbra

Fomos ao lugar mais instagramável da “Barbie” em Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 12-08-2023

“Pink Land” é um evento inédito em Portugal e de passagem obrigatória no Forum Coimbra. Um jardim em tons de rosa, a possibilidade de tirar fotos em cenários inspirados no filme, e até ver em exposição a escova oficial do filme. Tudo isto acontece até dia 10 de setembro no espaço mais instagramável da região.

PUBLICIDADE

A inauguração do “Pink Garden” contou com a presença da embaixadora do Forum Coimbra, Iva Lamarão, de Francisco Garcia e família e dos irmãos Guedes. A festa foi animada pelo DJ Francisco Cunha, que irá continuar a animar o Forum todas as sextas-feiras, até ao encerramento da iniciativa que pinta de rosa o centro comercial e faz as delícias dos fãs da barbie.

Foi no jardim com vista privilegiada sobre Coimbra e mobiliário e decoração em tons de rosa, que o Notícias de Coimbra falou com a apresentadora da SIC, que realçou a beleza do espaço, bem como o fascínio das muitas crianças presentes pelo mundo mágico da Barbie.

PUBLICIDADE

Os irmãos Guedes também marcaram presença, sempre muito solicitados pelos fãs para tirar as selfies e com a energia inesgotável que lhes é característica. A boa disposição também não faltou.

PUBLICIDADE

publicidade

O ator e apresentador de televisão Francisco Garcia  trouxe a família para conhecer o “mundo mágico da Barbie” e acabou entrevistado pela filha Mercedes, de cinco anos.

O “Pink Land” é uma oportunidade única em todo o país para revisitar alguns dos cenários inspirados no filme e de ver peças oficiais, como realçou Alexandra Antunes, diretora de marketing do Forum Coimbra.

Além da festa, este evento também assume o compromisso com a responsabilidade social. A Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro (NRC.LPCC) esteve presente com o objetivo de sensibilizar e alertar para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro e até mostrou uma Barbie “muito especial”.

De referir que “Pink Land” é  uma iniciativa que foi desenvolvida no âmbito do lançamento do filme Barbie, e é uma parceria entre Forum Coimbra, Central You e a Cinemundo, distribuidora dos filmes da Warner Bros Pictures em Portugal.

Assim, até dia 10 de setembro, na Praça Água há uma caixa da Barbie, um Insta Spot que permite fazer as vezes da boneca mais famosa do mundo. Na Praça Terra, encontra o cenário da praia, e o carro da Barbie, onde pode tirar uma foto e ainda há o famoso toucador ou, então, optar por ver em exposição a escova oficial do filme.

Na zona exterior, encontra o jardim com mobiliário e decoração em rosa, convidando a momentos de lazer e de descontração. Reconhecido pela vista privilegiada que oferece sobre a cidade de Coimbra, terá, neste período, motivos adicionais para uma fotografia diferenciadora em cenários como a cabine telefónica, a “Pink Box”, o Insta Spot “Asas” ou os baloiços.

 

Às sextas, entre as 19:00 e as 22:00, pode dançar por lá ao ritmo das DJ Sessions de Francisco Cunha.

Veja a fotogaleria:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE