Opinião

Fomos acostumados a ler continuamente as mesmas opiniões

LÚCIA SANTOS | 11 anos atrás em 23-06-2013

Fotografia (2)

PUBLICIDADE

LÚCIA SANTOS

Aproveitando o convite que me foi dirigido, o qual agradeço e espero honrar, gostaria de dar início a esta minha participação nesta plataforma informativa conimbricense fazendo um muito verdadeiro e justo reconhecimento.

PUBLICIDADE

Que outra forma de estrear esta intervenção seria melhor do que começar por enaltecer esta recente e renovada iniciativa, pela mais-valia que um fórum de comunicação com este carácter trás para a cidade de Coimbra e para o seu jornalismo.

Nada pode contribuir de forma mais positiva para uma informação de qualidade que um espaço jornalístico plural, que dê voz aos diferentes intervenientes locais e não apenas a um grupo restrito, valorizando as diferentes ideologias e modos de ver uma mesma realidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Fomos acostumados a ler continuamente as mesmas opiniões, dominadas pelo vulgarmente designado de “centrão”, pelo que todas as iniciativas que contrariem esta tendência generalizada e abram o lugar a uma participação mais alargada serão sempre de louvar.

Feito este elogio para mim obrigatório, termino desejando o maior sucesso para este novo projecto por que Coimbra ansiava, na profunda convicção de que fará da comunicação social nesta cidade uma realidade mais rica e participada.

LÚCIA SANTOS

Presidente da Juventude Popular de Coimbra

Escreve no Notícias de Coimbra ao domingo

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE