Partidos

Foi você que roubou as estruturas do PCP?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-02-2015

O PCP queixa-se que últimos dias têm sido furtadas estruturas de suporte de propaganda política, propriedade do partido.

PUBLICIDADE

pcp

Os furtos mais recentes ocorreram na Via António Ferrer Correia, na Rotunda que liga a Via António Ferrer Correia à Av. Fernando Namora, na Rotunda Artur Paredes, na Rua General Humberto Delgado (Junto ao Estádio) e no Largo da Portagem, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Estes furtos, acarretam prejuízos económicos e políticos ao PCP, razão pela qual agora procedeu a uma participação na PSP, com a qual visa a descoberta dos respectivo(s) autor(es), o apuramento de responsabilidades de modo poder ressarcir os prejuízos.

O PCP  afirma que o “exercício de propaganda política é protegido pela Constituição da Republica e regulado pela Lei 97/88 de 17 de Agosto. A lei distingue claramente as normas aplicáveis à propaganda política das aplicáveis à publicidade. Tanto as entidades privadas como as públicas estão vinculadas ao cumprimento destes direitos, nomeadamente ao não impedimento de acções e à abstenção de comportamentos que interfiram no seu exercício”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE