O anexo de uma habitação na vila de Soure ficou esta quinta-feira totalmente destruído na sequência de um incêndio de causas desconhecidas. As chamas não atingiram mais nenhum espaço da zona habitacional.
O alerta foi dado às 16:05 e, quando chegaram ao local, os bombeiros de Soure já não conseguiram evitar a destruição total do anexo que fica situado a cerca de 30 metros da habitação principal situada junto à estação da vila.
“A nossa preocupação foi evitar que as chamas se propagassem a outras zonas”, afirmou, ao Not+icias de Coimbra, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Soure.
João Paulo referiu que as chamas destruíram por completo uma alfaia agrícola que se encontrava no interior do barracão, bem como há a registar a morte de 15 galinhas e um canídeo.
Às 17.15, o fogo já se encontrava em fase de rescaldo, com os elementos da corporação a procederem à retirada das chapas de metal e de material de combustão existentes naquele anexo.
As causas para este incêndio são desconhecidas. No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Soure e a GNR que tomou conta da ocorrência.
PUBLICIDADE
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE