Polícias
Foge de casa e diz que esteve sequestrado durante três dias
Um homem, de 26 anos, fugiu de casa, no dia 13 de fevereiro, terça-feira, em Caneças, Odivelas, para a esquadra da PSP local, onde denunciou que esteve sequestrado na própria casa durante três dias, por três homens armados.
A participação da vítima foi feita pelas 0:10. O Correio da Manhã apurou que o homem, de nacionalidade francesa, entrou nas instalações policiais muito assustado. Exibia hematomas em algumas partes do corpo e pediu ajuda urgente. Contou que tinha três homens, estranhos, dentro da sua casa há três dias. Garantiu que estava a ser mantido sequestrado pelos mesmos, ameaçado por pelo menos uma arma de fogo.
PUBLICIDADE
A PSP deslocou-se à morada e estavam os três homens na habitação, aparentemente sem autorização. Um deles tinha mesmo uma pistola, de calibre 6.35 mm, que estava municiada.
O Ministério Público foi informado do caso e ordenou que os três homens (também franceses e com idades compreendidas entre os 24 e os 28 anos) ficassem sob detenção. Por se tratar de um crime de sequestro, a investigação foi ainda esta terça-feira entregue à Polícia Judiciária. Estão por esclarecer as causas do sequestro e qual a relação entre os quatro homens.
A Polícia Judiciária já iniciou a investigação. Os inspetores procuram encontrar pistas sobre o possível relacionamento entre os intervenientes.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE