O Sexo e a Cidade

FLORIBELLA TEM MAIS “UM CASO” COM UM DOS PAIS DA FILHAS

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 08-09-2021

Daniel Souza, pai das filhas mais novas de Luciana Abreu e também seu ex-marido, quer uma indemnização da atriz. Diz ter sido lesado em 165 mil euros durante o casamento e o divórcio!

PUBLICIDADE

No próximo dia 16 de setembro o ex-casal vai encontrar-se em tribunal por causa do processo que Daniel Souza colocou contra Luciana Abreu. A sessão vai poder ter audiência. 

O pai de  Amoor e Valentine alega que foi lesado no valor corresponde ao que terá dado para comprar uma moradia em nome da empresa-O ex-marido de Lucy assegura que deu a entrada para a aquisção do imóvel, no valor de 140 mil euros. Só que entretanto Luciana terá vendido a moradia, com um suposto lucro de 200 mil euros, e não devolveu o valor investido pelo guia turístico. 

PUBLICIDADE

Daniel quer ainda mais cerca de 25 mil euros pelos danos não materiais que diz ter sofrido durante o casamento e o processo de divórcio.

“O valor que o autor do processo deseja que se seja ressarcido é composto por uma parte patrimonial: 140 mil euros que ele investiu num imóvel que foi comprado em nome da empresa LVAM, da qual a Luciana é a única sócia, e um valor não patrimonial, 24.897,58 euros pelos malefícios que sofreu nos últimos meses da relação ao lado da mãe das filhas. Ele quer acabar com isto e recuperar o dinheiro”.

PUBLICIDADE

publicidade

A eterna Floribella taambém é mãe de Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya , fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol Yannick Djaló, com quem casou a 13 de Maio de 2010.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE