A apresentação oficial do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz 2026 realiza-se esta sexta-feira, 16 de janeiro, no Posto de Turismo, na Figueira da Foz.
Promovida pela Junta de Freguesia de Buarcos, a edição de 2026 já tem reis escolhidos: Luciana Abreu e Nuno Miguel, que irão “reinar na Avenida” no primeiro grande desfile do Carnaval.
O Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz vai voltar a sair à Avenida do Brasil, com a realização de três desfiles. O desfile noturno está marcado para 14 de fevereiro, seguindo-se dois desfiles diurnos, nas tardes de 15 e 17 de fevereiro.
PUBLICIDADE
A organização do evento está a cargo da Junta de Freguesia de Buarcos, contando com um apoio financeiro de 85 mil euros da Câmara Municipal da Figueira da Foz. À autarquia caberá também a responsabilidade pelo apoio logístico e pela contratação dos Reis do Carnaval.
(EM ATUALIZAÇÃO)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE