Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Final nacional da Liga €mpresarial é em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-06-2014

A final nacional da “maior e mais antiga competição entre empresas em Portugal – a ‘Liga €mpresarial 2013/2014’ – realiza-se no sábado, em Oliveira do Hospital, anunciou a Câmara Municipal desta cidade.

PUBLICIDADE

A prova, nas modalidades de futsal e futebol de 7 society, vai servir para “apurar o campeão nacional que carimbará em Oliveira do Hospital o passaporte para competir por um lugar no pódio da ‘Europe Champion’ das Empresas”, refere uma nota daquela Câmara.

Os jogos decorrerão no Pavilhão e no Estádio municipais de Oliveira do Hospital e no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo, entre as 10:00 e as 20:00, estando previsto que os jogos das finais se realizem às 19:00, em Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o “objetivo de promoção empresarial, fomentando simultaneamente o espírito de grupo e a motivação dos colaboradores”, participam na prova a TAP, a Cofina Media, Amtrol Alfa, S.C. Santos-Mercedes, CTT, Deloitte, Douro Azul, Glassdrive e Vodafone, entre outras empresas.

Para o vereador responsável pelo pelouro do desporto da Câmara de Oliveira do Hospital, Nuno Ribeiro, “a realização desta prova em território oliveirense é uma importante mais-valia” para o concelho, “não só em termos promocionais”, mas “também a nível do retorno económico e dinamização do comércio local”.

PUBLICIDADE

Nuno Ribeiro destaca ainda o facto de a realização da prova em Oliveira do Hospital “não acarretar qualquer encargo financeiro para o município”, pois cabe-lhe apenas a responsabilidade de “assegurar as questões de logística”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com