Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Fim de semana de estrelas na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-06-2017

A Zona Desportiva da Praia de Buarcos, na Figueira da Foz, teve um fim-de-semana em grande, com a realização da Madjer Youth Cup (sub-13 e sub-15), os primeiros jogos da recente AD Buarcos (no âmbito da primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia) e a terceira jornada do Campeonato Nacional de Elite da mesma modalidade).

PUBLICIDADE

unnamed (5)

Foram às centenas as pessoas que passaram pelo areal da praia de Buarcos durante o último fim-de-semana de Junho. No sábado disputou-se a Madjer Youth Cup, em sub-13 e sub-15, com natural destaque para a Escolinha de Futebol Hugo Almeida (em sub-13) e para a AD Buarcos que venceu a prova em sub-15, que contou com a participação de atletas de todo o país.

PUBLICIDADE

publicidade

Ainda no sábado, realizou-se a 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia, com a participação das oito melhores equipas portuguesas da actualidade. Nesta jornada prevaleceu a “lei do mais forte”, com as vitórias a sorrirem à Casa do Benfica de Loures, Nacional da Madeira, Sporting e Sporting de Braga.

AD Buarcos

PUBLICIDADE

No domingo, o areal foi palco da segunda jornada do “Nacional” de Futebol de Praia, com destaque para a “dose dupla” da recém-criada AD Buarcos (em virtude do adiamento do jogo da primeira jornada dos buarqueiros).

Esta é uma competição inserida no projeto municipal Figueira Beach Sports City, que pretende impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que actuem neste sector.

Campeonato Nacional de Elite

Resultados da 3.ª Jornada Etapa Figueira da Foz

Cada do Benfica de Loures 6 x Amigos da Paz 5

Nacional da Madeira 6 X Belenenses 3

Sporting 3 X Vitória Setúbal 1

Braga 8 X Vila Franca do Rosário 2

Campeonato Nacional de Futebol de Praia

Jogo em atraso da 1.ª Jornada

Benf. Caldas Rainha 3 X AD Buarcos 6

Resultados da 2.ª Jornada Etapa Figueira da Foz

GS Loures 3 X G Rec Olival Basto 5

ACD Sotão 4 X Benf. Caldas Rainha 4 (5-4, após desempate por grandes penalidades)

AD Buarcos 7 X Estoril Praia 2

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com