Coimbra

Já sabemos quem vai animar o réveillon de Coimbra! (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-10-2022

Coimbra afirmou-se, nos últimos anos, como destino apetecível na noite do Réveillon. Este ano não deverá ser exceção mas ainda não é público quem irá animar a festa.

PUBLICIDADE

Na reunião do Executivo municipal desta segunda-feira, a vereadora socialista Carina Gomes apelou para que o cabeça de cartaz fosse divulgado o mais rapidamente possível, uma vez que a Figueira da Foz já anunciou a sua principal atração – os conimbricenses “Os Quatro e Meia”.

Espera que o anúncio da banda surja em breve, de forma a que “as pessoas a conheçam numa altura em que ainda estão a decidir o que vão fazer nessa altura”.

PUBLICIDADE

publicidade

A ex-vereadora da Cultura deixou no ar que o nome da banda já é conhecido de muitos mas recusou-se a avançar com nomes.

Recordou que Coimbra não tinha uma tradição de festa de fim de ano até 2013. Hoje é já uma referência nacional e atrai milhares de visitantes.

PUBLICIDADE

Entretanto, fonte do atual poder local já “confidenciou” a Notícias de Coimbra que o réveillon da cidade será abrilhantado pelos Gipsy Kings “originais”, sabendo-se que o cachet da banda para a noite de fim de ano ronda os 60 000 euros. 

NDC está a tentar descobrir a zona da urbe onde vamos poder ouvir e dançar os inconfundíveis “Bamboleo”, “Volare” ou “Djobi, Djoba”.


Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE