Coimbra

Filomena Girão e Paulo Sargento na ESTeSC para debater violência de género

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-11-2019

A advogada e presidente do Conselho Geral do Politécnico de Coimbra, Filomena Girão, e o psicólogo e o comentador televisivo, Paulo Sargento, são os convidados da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) para debater o tema da Violência contra a Mulher, no evento “Don’t be a Victim! Look for a solution!”, que decorre na próxima quarta-feira.

PUBLICIDADE

A iniciativa, promovida pelo projeto Educação pelos Pares da ESTeSC-IPC, assinala o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher (que se celebra a 25 de novembro).

Na sessão – com início às 14:00 e aberta a todos os interessados – Filomena Girão e Paulo Sargento vão refletir sobre as questões jurídicas e comportamentais associadas à violência de género.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Após o debate, os participantes dividem-se em dois grupos, podendo escolher entre duas atividades distintas: assistir a um Teatro Fórum do Projeto Lua Nova, Noites Saudáveis; ou participar num workshop de defesa pessoal, dinamizado pela Academia Krav Maga.

PUBLICIDADE

Inscrições até 24 de novembro, em www.estescoimbra.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE