Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Filomena Cautela na apresentação dos EUSA Games em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-07-2018

A Cerimónia de Abertura dos Jogos Europeus Universitários em Coimbra, que não é aberta ao público em geral, terá apresentação de Filomena Cautela e Jorge Gabriel.

PUBLICIDADE

 

Filomena Cautela /Revista Cristina

Recordamos que Filomena Cautela arrasou na apresentação do Festival da Eurovisão que se realizou em Lisboa.

PUBLICIDADE

publicidade

A postura pouco convencional da apresentadadora do 5 para a Meia Noite encantou uma boa parte do europeus que assistiram ao festival organizado pela RTP.

Filomena Cautela foi entrevistada para a edição de julho da revista Cristina, tendo aproveitado o momento para  beijar Cristina Ferreira.

PUBLICIDADE

“Beijei na boca a Cristina Ferreira. Senhoras e senhores, esta entrevista está ganha”, exclamou Filomena Cautela, visivelmente entusiasmada.

Jorge Gabriel é um dos mais experientes apresentadores da RTP, onde apresenta a Praça da Alegria, em conjunto com Sónia Araújo.

A Cerimónia de Abertura dos Jogos Europeus Universitários Coimbra 2018, que terá lugar este domingo, dia 15 de Julho, pelas 21:00 no Pátio das Escolas da Universidade de Coimbra,  contará com a presença de Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O evento contará ainda com as presenças do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo, Rebelo, do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, do Reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva, do Presidente da FADU, Daniel Monteiro, entre outras individualidades.

A cerimónia contará ainda com a interpretação do hino nacional pela conhecida fadista portuguesa, Cuca Roseta, tendo como ponto alto um espectáculo de vídeo mapping

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com