Conecte-se connosco

Região

Filme promocional das Aldeias Históricas de Portugal nomeado para Melhor Filme de Turismo do Mundo

Publicado

em

“De Corpo e Alma”, o novo filme promocional das Aldeias Históricas de Portugal, produzido pela Lobby Films and Advertising, é um dos finalistas na maior competição de filmes de turismo à escala mundial, os “World’s Best Tourism Film Awards – CIFFT Circuit“. 

Depois de ter arrebatado o Ouro no Festival Internacional de Cinema de Turismo de África e conquistado a Prata no Festival Internacional de Cinema de Turismo, em Capadóciana Turquia (ambos na categoria de Produtos Turísticos), o novo filme promocional das Aldeias Históricas de Portugal, “De Corpo e Alma”, está nomeado para Melhor Filme de Turismo do Mundo, na maior competição de filmes de turismo à escala mundial, os “World’s Best Tourism Film Awards – CIFFT Circuit“. 
 
O filme, produzido pela Lobby Films and Advertising, é um dos finalistas na categoria “CIFFT “People’s Choice” Award 2021″, e enfrenta 30 filmes a concurso, de destinos turísticos de todo o mundo.

Para vencer, o filme das Aldeias Históricas de Portugal precisa de ser o mais votado no site dos prémios CIFFT, em https://www.cifft.com/film/heart-and-soul, até 25 de outubro. O público pode votar todos os dias no seu filme preferido, uma vez por dia. 
 
Esta nomeação demonstramais uma vez, a atratividade das 12 Aldeias Históricas de Portugal, não  para o turismo, como também para o universo das indústrias culturais e criativasAliás, este é um eixo estruturante na política de ativação e dinamização da Rede no domínio socioeconómico e que se pretende ver em crescimento na próxima década (Estratégia Aldeias Históricas de Portugal 2030), com vista à diversificação do tecido empresarial do territórioUm objetivo que parte das competências  existentes e outras que estão a ser criadas por via do sistema científico instalado na regiãocom abordagem especializada nesta área. 

 premiado em festivais e com esta nomeação, o filme “De Corpo e Alma” reforçaassim, a sua importância enquanto ferramenta de  comunicação das Aldeias Históricas de Portugal, tendo como objetivo uma maior notoriedade internacional do território. 

Esta é uma iniciativa apoiada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos (PROVERE). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link