Conecte-se connosco

Cidade

Filipe Crawford com Monstros S.A na Cerca de São Bernardo

Publicado

em

Filipe Crawford regressa a Coimbra esta semana com a comédia Monstros S.A., em que contracena com Rui Paulo. “Monstros S.A.” (de “sem-abrigo”) chegou a ser apresentado no TCSB em 2014 mas viu a sua temporada interrompida devido a um acidente que vitimou Filipe Crawford. Cerca de um ano depois, o conhecido actor está totalmente recuperado e regressa a Coimbra para mais duas sessões do espectáculo.

monstros

Esta é a sexta incursão de Filipe Crawford nos textos de Roland Dubillard, depois de “Os Monstros Sagrados” (1996), “Monstros em Cuecas” (1997), “Monstros III – O Regresso” (1999), “Monstros ConSagrados” (2002) e “Monstros às Escuras” (2006).

Desta vez, os Monstros estão sem abrigo, vítimas da crise, e vivem debaixo da Ponte 25 de Abril. Os seus habituais smokings encontram-se usados e remendados, deixaram crescer a barba e o cabelo e passeiam pela cidade o seu carrinho de supermercado cheio de objectos que vão encontrando no lixo. Mantêm ainda assim os seus diálogos filosóficos, absurdos e cómicos, sobre o Teatro, a Música e a Vida. E a máxima que transportam dos velhos tempos: “nós não tentamos ter graça, limitamo-nos a ser inteligentes e a encarnar a estupidez da nossa época”.

O espectáculo será apresentado no TCSB a 19 e 20 de Junho (sexta e sábado), sempre às 21h30.

Os bilhetes custam entre 5 e 10 Euros.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link