Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Filipe Albuquerque volta a correr nas 24 horas de Daytona pela Audi

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-01-2014

filipe_albuquerque_12102012-600x400

PUBLICIDADE

O piloto Filipe Albuquerque vai participar pelo segundo ano consecutivo nas 24 horas de Daytona, nos Estados Unidos, novamente ao comando de um Audi, depois ter ganho a classe GT em 2013, anunciou hoje a marca alemã.

Na 52.ª edição da histórica corrida de resistência norte-americana, que está agendada para 25 e 26 de janeiro, o português vai competir com um Audi R8 LMS e fará equipa com Seth Neimann e Dion Von Moltke, dos Estados Unidos, e com o italiano Alessandro Latif.

PUBLICIDADE

publicidade

“Na minha cabeça está a vitória como meta. No entanto, não podemos esquecer que numa prova de 24 horas há vários fatores a ter em conta, e a sorte é um deles. Vou estar com uma equipa muito experiente e bem-sucedida por isso não há nada a temer. Vamos à luta”, afirmou Filipe Albuquerque em declarações à sua assessoria de imprensa.

Na sua estreia, no ano passado, o piloto de Coimbra foi nono da geral, mas venceu a categoria GT.

PUBLICIDADE

“Foi das corridas mais espetaculares que disputei e poder repeti-la é fantástico. Estou muito entusiasmado e agradecido à Audi por depositar novamente em mim a confiança para participar nesta prova”, revelou.

Albuquerque, de 28 anos, partiu hoje para os Estados Unidos e cumpre no próximo fim de semana os primeiros testes oficiais das 24 horas de Daytona.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com