João Cotrim de Figueiredo, candidato às eleições presidenciais deste domingo, dia 18, terminou a corrida em terceiro lugar, ficando fora da segunda volta.
Após a confirmação dos resultados, o político de 64 anos não deixou de mostrar o lado mais pessoal e humano da campanha. No momento final do ato eleitoral, abraçou os filhos, assumindo que foram aqueles que mais sofreram com as polémicas da última semana: “Acabaram atingidos por estilhaços desta campanha, o que não foi nada fácil, foi até muito difícil”.
O empresário reconheceu ainda que o intenso período de campanha acabou por afastá-lo da família, tornando-o, durante meses, num pai mais ausente.
PUBLICIDADE
“Obrigado aos meus quatro filhos e quatro netos pelo apoio que me deram. São o melhor que fiz neste mundo”, escreveu João Cotrim de Figueiredo numa publicação no Instagram, acompanhada de várias fotos onde aparece com os filhos e os netos.
Os quatro filhos do ex-candidato são fruto do casamento, entretanto terminado, com a psicóloga luso-austríaca Patrícia Scheimpflug Poppe.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE