O Sexo e a Cidade

FILHO DE CRISTINA FERREIRA QUER “SER MELHOR QUE O PAI”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 10 meses atrás em 14-07-2023

O filho de Cristina Ferreira e António Casinhas, Tiago Casinhas, joga futebol no Clube Desportivo da Venda do Pinheiro e deu a sua primeira entrevista.

PUBLICIDADE

O rapaz é dos segredos mais bem guardados do país. Tiago tem conseguido ficar longe dos holofotes e dos olhos do público. Apenas se sabe que tem 15 anos e que joga futebol.

Esta sexta-feira, dia 14 de julho, foi partilhada pela página “FM Desporto” uma entrevista feita a Tiago Casinhas sobre o seu percurso no futebol.

PUBLICIDADE

O adolescente joga no Clube Desportivo da Vendo do Pinheiro. “A Venda é um grande clube, tem uma grande formação. Com os clubes à volta, para mim foi a melhor opção para ter mais tempo de jogo e para evoluir na minha carreira”, explicou.

“Até chorei porque vou ter muitas saudades desta equipa”, revelou sobre a despedida da época.

PUBLICIDADE

publicidade

António Casinhas também foi futebolista e Tiago confessa: “O meu objetivo é ser melhor que o meu pai, mas isso também não é muito difícil. Depois, vou evoluindo e pode ser que um dia mais tarde possa ir para um clube melhor”, cita a N-TV.

O jovem agradece aos pais, por fazerem “um grande esforço” para levá-lo aos treinos e aos jogos e também por apoiarem “na bancada”, concluiu.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE