O Sexo e a Cidade

FILHO DE CRISTINA FERREIRA JÁ ENCONTROU A SUA VOCAÇÃO: “VOU ABRIR O IMPÉRIO CASINHAS”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 11 meses atrás em 30-05-2023

Cristina Ferreira é uma mãe babada e disso não há dúvidas! A apresentadora da TVI falou com Carolina Deslandes no podcast “A Duas Vozes” e acabou por fazer revelações sobre o filho, Tiago.

PUBLICIDADE

O jovem já imagina o seu futuro e até já escolheu a área que pretende seguir, contudo as palavras do menino deixaram Cristina Ferreira orgulhosa. 

“Às vezes o meu filho brinca comigo e, como todos os miúdos, quer ser o Cristiano Ronaldo, e eu gozo com ele, digo que ele não tem jeito nenhum. Às vezes penso: ‘Se ele um dia lá chegar, ele vai dizer isto a toda gente, que a mãe lhe disse que ele não tem jeito nenhum'”, iniciou.

PUBLICIDADE

publicidade

Mas o rapaz acabou por decidir que vai escolher Economia e Gestão e, para espanto da mãe, já tem um objetivo para o futuro. “Ele vai para o décimo ano, foi a primeira vez que eu senti que ele tem noção de que tem de escolher o que quer para o futuro. No outro dia chegou a casa e disse: ‘Olha, fiz lá aqueles testes para saber para o que é que dou. Disse que é para Economia e Gestão, e para saúde e desporto. Acho que vou para Economia e Gestão’. E eu disse: ‘Boa, vais gerir o negócio do teu pai. Vais lá para o stand’. E ele: ‘Não, não. Vou abrir o Casinhas Empire [Império Casinhas]'”, revelou.

Uma ambição que deixou o rosto da TVI feliz e que considera que tenha herdado dela. “Ele é capaz de já ter ido buscar qualquer coisa a mim, porque não se fica só por uma coisinha. Já está a dizer que vai ter um império. Isso é tão fixe. Eu não gostei de fazer pequeno”.

PUBLICIDADE

Recorde-se que Tiago é fruto da relação da apresentadora e António Casinhas, que se separaram em 2011.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE