Crimes

Filha pede ajuda para trazer corpo do pai para Portugal. “A dor é enorme”

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 8 meses atrás em 27-08-2023

Um homem foi assassinado no Brasil e a filha lançou uma campanha de angariação de fundos para trazer o corpo até Portugal.

PUBLICIDADE

“O meu pai, português, estava a morar no Brasil há alguns anos e lamentavelmente foi vítima de um crime brutalmente horrível, no qual não desejo a ninguém um dia passe por essa dor. Ele foi encontrado morto, mais a sua esposa (que era a minha madrasta) na sua própria casa, sem eu ter aqui uma explicação uma razão do porquê disto tudo ter acontecido”, explica na sua página de Instagram.

A filha quer trasladar o corpo do pai até à terra de origem, mas o custo é elevado para as suas condições financeiras. O valor ascende os 11 mil euros, conta O Minho.

PUBLICIDADE

“Recorri à Segurança Social para saber se havia alguma apoio e à Câmara aqui em Fafe, mas só nós disse que os apoios só estão disponível em setembro, porque apoios também tiram férias. Infelizmente estamos em Portugal”, lamenta.

Pede, por isso, o contributo de todos:  “Já seria uma ajuda enorme”.

PUBLICIDADE

publicidade

Os donativos podem ser feitos a partir por transferência bancária (PT 50 0035 0363 0011 4715 0005 5) ou MBWay (912439154).

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por 𝗧𝗮𝘁𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗥𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝘂𝗲𝘀 ♡ (@tatianarodrigu3s)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE