Conecte-se connosco

O Sexo e a Cidade

FILHA DE ALEXANDRA LENCASTRE EM GUERRA COM A PSP

Publicado

em

Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre e Peter Hein Bakker, revelou novos pormenores sobre a agressão policial que diz ter sido alvo no Cais do Sodré, em Lisboa, no passado domingo.

A atriz recorreu esta segunda-feira às redes sociais para mostrar o seu desagrado com a atuação policial na noite do passado domingo que, segundo ela, acabou numa agressão na cabeça por parte dos agentes de segurança pública, que a terão posteriormente arrastado pela rua.

Numa nova ‘story’ no Instagram, a jovem de 25 anos esclareceu: “Não foi um ato individual. A polícia de intervenção recebeu ordens para evacuar as ruas do Cais do Sodré a partir das três da manhã, que foi a hora a que saí do trabalho”, começou por explicar, prosseguindo, “mal acendi um cigarro, começou a avançar uma linha policial altamente equipada a bater em toda a gente sem motivos, visto que não existiu qualquer tipo de provocação da minha parte da maior parte dos presentes”, explica Margarida Bakker.

“Tentei apresentar queixa, mas fui aconselhada a não o fazer por um trabalhador do mesmo setor que me disse que não iria levar a lado nenhum e que já tinham recebido queixas antes”, concluiu. 

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link