Região

Filas para ver filme na Black Box da Região de Coimbra (experiência em vídeo)

António Alves | 1 ano atrás em 05-03-2023

Um dos espaços mais visitados no stand da CIM Região de Coimbra foi a Black Box. Ao longo da edição 2023 da BTL, houve momentos em que os interessados tiveram de esperar algum tempo para poderem fazer a prometida “viagem imersiva de paisagens, sons, cheiros e sensações únicas”.

PUBLICIDADE

Uma “experiência singular”, como prometido pelos responsáveis, e que agradou ao público. Um dos visitantes confessou mesmo ao Notícias de Coimbra que o vídeo apresentado na estrutura com visibilidade a 260 graus superou mesmo “o vídeo que Portugal tinha no stand da Expo Dubai”.

Durante seis minutos, e após a explicação feita por um estudante trajado com fato académico, o vídeo começa por explicar que “a Região de Coimbra é de todos nós”. “No coração de Portugal, é a água que corre nas veias de um destino que pulsa intensamente”, frisa a voz off, acompanhada de imagens que convidam os visitantes a fazerem uma viagem “sem pressa”.

PUBLICIDADE

Aproveitando o facto do ecrã ser de grandes dimensões e com uma visibilidade de 260 graus, o vídeo é ainda acompanhado de períodos em que os espetadores são brindados com momentos onde os outros sentidos são postos à prova

Veja o Direto NDC

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE