Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Filarmónica Penelense abre Inverno Cultural

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-01-2014

Um concerto pela Filarmónica Penelense, no sábado, 18 de janeiro, dá início à edição deste ano de “Inverno Cultural”, programa de “animação cultural que percorrerá as aldeias e vilas do concelho” de Penela, até abril.

PUBLICIDADE

O espetáculo, dedicado à música dos anos 80 do século passado, terá lugar, a partir das 21:00, na sede da Filarmónica Penelense, que está a comemorar o seu 156.º aniversário.

Promovido pela Câmara de Penela, em colaboração com as associações culturais e recreativas do município, o programa “Inverno Cultural” visa “proporcionar momentos de elevado valor cultural a todas as pessoas do concelho, em especial àquelas que, por razões de vária ordem, estão mais votadas ao isolamento e sem acesso a espetáculos desta natureza”.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa também pretende “dinamizar as associações e os centros culturais, proporcionar o convívio entre as populações, fomentar o intercâmbio associativo e, simultaneamente, apoiar os grupos culturais do concelho e formar novos públicos”, sublinha uma nota da Câmara Penela.

 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com