Cidade

Figuras históricas de Coimbra apresentam Alma Shopping à cidade

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-09-2016

O Alma Shopping tem a decorrer uma campanha institucional de apresentação do novo nome e imagem do Centro Comercial que conta com algumas das mais importantes figuras históricas da cidade.

PUBLICIDADE

unnamed-2

A campanha pretende criar uma identidade de marca forte que reforce o posicionamento do Centro num segmento familiar, discreto, mas sofisticado, refletindo o estilo de vida dos clientes que procuram uma experiência de compra de qualidade e com conforto.

PUBLICIDADE

publicidade

Pedro e Inês, Isabel e Dinis são os protagonistas das ações publicitárias que, através de modelos reais, reinterpretam o papel de figuras históricas que na contemporaneidade traduzem o espírito do Alma Shopping.

Estas figuras históricas que representam a Alma de Coimbra, atualizadas e transpostas para os dias de hoje, vão trazer para o contexto contemporâneo a mensagem do que são as vivências e experiências dos conimbricenses. A comunicação foca-se no orgulho e encanto que os visitantes sentem pela cidade, dando força e carácter ao Alma Shopping, um centro comercial que respira tradição e história Coimbrã.

PUBLICIDADE

A campanha desenvolvida pela Agência Uzina incide na imprensa tradicional, rádio, meios online e redes sociais. Chega ainda a toda a cidade através de uma vasta rede de mupis.

Sob gestão da CBRE, o Alma Shopping disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil metros quadrados em 4 pisos. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com 1.943 lugares. Integra um hipermercado Jumbo e marcas de referência como Zara, Sportzone, Worten, Sfera ou Box. Possui 10 salas de cinema NOS. Com uma localização privilegiada, numa prestigiada zona da cidade (Solum), é um destino de excelência de compras e lazer para toda a família

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE