Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Figueiró dos Vinhos oferece cadernos de atividades aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 11-08-2021

A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos aprovou, em reunião ordinária de 11 de agosto de 2021, a atribuição gratuita dos cadernos de atividades aos alunos matriculados no concelho.

PUBLICIDADE

Podem beneficiar desta oferta todos os alunos matriculados no 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e que irão frequentar, no ano letivo 2021/2022, as escolas do concelho de Figueiró dos Vinhos.

Os alunos do 1.º, 2.º e 3.º CEB estão abrangidos por uma medida do Governo que oferece os manuais escolares a todas as crianças, oferecendo o município os cadernos de atividades.

PUBLICIDADE

publicidade

Os encarregados de educação deverão manifestar a vontade de usufruir deste auxílio económico atribuído pela Câmara Municipal no âmbito da ação social escolar através de inscrição, de 12 a 20 de agosto de 2021, nas instalações do Gabinete de Ação Social do Município de Figueiró dos Vinhos, sito na Av. José Malhoa, ou na Plataforma Digital SIGA (https://siga1.edubox.pt). O registo inicial para obtenção do código de acesso a esta plataforma deverá ser feito, presencialmente, no Gabinete de Ação Social.

Os encarregados de educação dos alunos matriculados que irão frequentar as Escolas Básicas de Almofala e Arega poderão, ainda, proceder à inscrição acima mencionada, nos edifícios das respetivas Juntas de Freguesia.

PUBLICIDADE

A aquisição dos referidos cadernos de atividades será feita nos estabelecimentos sediados no concelho, que façam a sua comercialização.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com