Coimbra

Figueiró dos Vinhos mostra lista de recuperação de habitações permanentes

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-09-2018

Nos últimos dias surgiram erradamente algumas notícias relativas à existência de casos suspeitos relacionados com a reconstrução das habitações em Figueiró dos Vinhos.

PUBLICIDADE

Por se tratar de uma matéria sensível e para afastar definitivamente qualquer mal-entendido, a Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, disponibiliza na página oficial do Município na internet, toda a informação atualizada em permanência, relacionada com as habitações que beneficiaram de apoios à sua reconstrução.

PUBLICIDADE

publicidade

A autarquia de Figueiró dos Vinhos diz que  na “realidade nenhum caso suspeito de reconstrução existe neste concelho”.

PUBLICIDADE

Recordamos que a Visão e TVI denunciaram ao longo das últimas semanas eventuais fraudes na atribuição de subsídios para a reconstrução das casas destruídas pelos incêndios em Pedrógão Grande.

Entretanto, a Polícia Judiciária realizou buscas na Câmara de Pedrógão Grande no âmbito de um processo por suspeitas de irregularidades na atribuição de fundos para a reconstrução de casas destruídas pelo incêndio de 2017-

As buscas dos inspetores da PJ realizaram-se também na Casa da Cultura, onde esteve sediado o gabinete que analisava os processos sobre a reconstrução das casas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE